CIDADE REVOLUÇÃO RPG
Obrigado pela visita, registre-se , e faça parte dessa incrível família! O servidor CIDADE REVOLUÇÃO RPG agradece a sua presença!

- Sr_NeuroOtiicS

Participe do fórum, é rápido e fácil

CIDADE REVOLUÇÃO RPG
Obrigado pela visita, registre-se , e faça parte dessa incrível família! O servidor CIDADE REVOLUÇÃO RPG agradece a sua presença!

- Sr_NeuroOtiicS
CIDADE REVOLUÇÃO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» • Manual HITMAN's •
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeDom Jul 17, 2016 2:58 pm por Shape_Inexplicavel

» NOVO MANUAL BOPE
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2016 3:30 pm por Sr_NeuroOtiicS

» Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:23 pm por Sr_NeuroOtiicS

» Trocamos De Ip :D
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:01 am por Sr_NeuroOtiicS

» Formulario Lider Al´Qaeda
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 5:08 pm por Matheus_Hean

» Manual do Comando Vermelho- Já Tem lider: vitor_almeida
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:08 am por Marinho_Maresia

» Manual do Ballas
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:09 pm por Matheus_Hean

» Fe_Lopes [Comando Vermelho]
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:31 pm por Matheus_Hean

» Manual - Grove Street Families
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:15 pm por Matheus_Hean

» MANUAL-LOS AZTECAS !! MAIS QUE UMA GANGUE!! UMA FAMILIA
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:20 pm por Matheus_Hean

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 55 em Qui Abr 08, 2021 2:46 am
Top dos mais postadores
Sr_NeuroOtiicS (206)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Marinho_Maresia (49)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Matheus_Hean (49)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
RenaN_xTz (45)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
salgado (32)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Kaique_SillentZ (29)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
brenno_anderson (25)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Tri_dent (23)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Genesis_Max (22)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 
Lorran_Billabong (20)
Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_lcapAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Voting_barAmigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Vote_rcap 


Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa

3 participantes

Ir para baixo

Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Empty Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa

Mensagem  Me_GuusTa Dom Jan 20, 2013 12:48 pm

Bom eu fiquei mt tempo sem logar no sv,mts devem tar me odiando,eu sei a gente fazia as viagens lokas por sf kkkkkkkkkkk,bons tempos,mais kero que saibam EU VOLTEI SE VC NAO ACREDITA ME VE LA NO SV !
acham que voltei poor interesse ? erraram feio,se eu voltei foi pra owna o sv e conversar,jogar,se divertir,enceher o saco do Sr_NeuroOtiicS kkkkkkk,manos peço desculpas do fundo do meu coração.
Eu ficava pensando dos amigos que deixei pra traz no sv,pensei no neura,salgadin,geral,acho que poucos sentiram falta de mim,mais fazer o que ?
se eu arrangei inimigos nao foi por eu kerer e sim pq eles nao sabem o que aconteceu nesse tempo todo ....
Mais e isso,se alguem ver pdc voce e amigo por ler tudo isso,se vc nao leu provavelmente nao gosta de mim ou me odeio.

MALZ POR COLOKAR NOS MANUAIS KKKKKKKKK,NEURA s2 =)
avatar
Me_GuusTa

Mensagens : 3
Pontos : 20669
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Empty Re: Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa

Mensagem  Lorran_Billabong Seg Jan 21, 2013 7:03 pm

Me GusTa s2
Troll
Lorran_Billabong
Lorran_Billabong

Mensagens : 20
Pontos : 20614
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Empty Re: Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa

Mensagem  Sr_NeuroOtiicS Seg Jan 28, 2013 2:23 pm

SALDADES :(
Sr_NeuroOtiicS
Sr_NeuroOtiicS
.
.

Mensagens : 206
Pontos : 20978
Reputação : 9
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos irão ler Desculpa a todos !   by: Me_GuusTa Empty Re: Amigos irão ler Desculpa a todos ! by: Me_GuusTa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos